Reprogramação Agrícola

1

A Reprogramação Eletrônica Digipower tem como objetivo otimizar (maximizar) o uso do motor, resultando em ganhos de potência, torque, produtividade e economia, tudo isso sem alterações mecânicas.

As informações lidas da ECU (unidade de central eletrônica) são repassadas aos nossos engenheiros mecânicos e de software, que fazem as alterações conforme as necessidades de cada máquina e de cada produto, sempre trabalhando dentro dos parâmetros de segurança, para que o motor não tenha a durabilidade comprometida.

Estas informações são gravadas de volta na ECU e são passíveis de retornar ao status original quando for preciso, pois os arquivos de cada máquina ficam armazenados em nosso banco de dados.

3 máquinas agrícolas reprogramadas equivalem a 4 originais!

Vantagens da Reprogramação Digipower:

Tecnologia customizada: software de desenvolvimento próprio, com ajustes para cada modelo de máquina.

Aumento de produtividade: esse é um ponto muito elogiado pelos clientes da Digipower, pois uma máquina reprogramada consegue trabalhar com melhor desempenho em todos os tipos de terreno, proporcionando agilidade e rapidez, sem desperdício de combustível.

Potência e Torque: a reprogramação é desenvolvida por uma equipe de engenheiros altamente capacitados, proporcionando um aumento de até 20% na potência original, sempre respeitando os limites do motor.

Economia de combustível: com o aumento de potência, a máquina consegue trabalhar mais, com menos esforço, gerando assim uma economia de combustível.

Originalidade: para reprogramar a máquina não é necessário alterar nenhuma peça física, nem mesmo substituir peças. Todo procedimento é feito via tomada de diagnóstico do equipamento.

Posso usar o tanque cheio na aplicação que o rendimento é normal e a velocidade é mais continua, eu recomendo fazer a reprogramação, não vai se arrepender.

Sr. Antônio Pedrine

Back to top